Neste sábado (23), o RioMar Aracaju realiza mais uma edição da campanha ‘Adoção de Estimação’. A ação, que está em sua trigésima sexta edição, tem como principal objetivo encontrar novos tutores que acolham cães e gatos abandonados em situação de risco.  A campanha acontece no primeiro piso do edifício-garagem, na entrada da Cobasi, das 16 às 19 horas, reunindo cerca de 20 animais, entre filhotes e adultos. A campanha conta com a parceria da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa).

 

O interessado em adotar um animal precisa ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade, que ressalta o compromisso do tutor com o animal que está levando para casa.

 

Nos últimos anos, a campanha Adoção de Estimação promovida pelo RioMar Aracaju tem sido responsável em proporcionar uma segunda chance a cães e gatos que precisam encontrar um novo lar!

 

Além da oportunidade de adotar um animalzinho, o visitante também pode doar ração para cães e gatos (filhotes e adultos), arroz para cães, massa de milho, patês ou sachês, areia para gatos e vale-gás. Outros itens, como medicação, cadeiras plásticas, lençóis e toalhas, poderão ser entregues na sede da Adasfa, localizada na Avenida Canal Santa Maria, 30, no bairro Santa Maria, em Aracaju. A instituição também aceita doações em dinheiro através da chave pix 07.173.074/0001-79. Acessando o perfil @adasfa.sergipe no Instagram é possível conhecer um pouco do trabalho realizado pela entidade. 

 

Serviço

O quê? Projeto Adoção de Estimação realiza a 35ª edição.

Quando? Sábado, dia 23 de março.

Onde? Primeiro piso do edifício-garagem, na entrada da Cobasi.

Acesso? Gratuito

Como adotar? O tutor deve ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade onde se compromete a não abandonar ou maltratar o animal que está levando para casa.

Entidade parceira? Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa).