Se Adele já era uma das cantoras mais premiadas dos últimos anos, ela lacrou mais uma vez ao receber 4 prêmios do Brit Award 2016, considerado o Grammy britânico. Com isso, a diva se tornou uma das pessoas mais premiadas na história do evento. Mas parece que Adele ainda não se acostumou com todo o sucesso, já que ficou chocada ao perceber que tinha vencido nas categorias Melhor Álbum, Artista Britânica Femenina, Single Britânico e Sucesso Global.
A cantora, que passou três anos em hiato e só voltou ao cenário musical em 2015, fez questão de agradecer os fãs. “Eu fiquei realmente perdida por um tempo e eu não sabia se iria alguma vez voltar. Por vocês serem tão legais comigo, é tão bom!”, disse, e acrescentou: “Nada mal para uma garota de Tottenham que não gosta de voar. Sucesso global!”.
Durante o evento, Adele escolheu cantar “When We Were Young”, mesmo tendo vencido na categoria Single Britânico por “Hello”. Dessa vez, a sua apresentação não sofreu com nenhum imprevisto, como aconteceu no Grammy.
Mas o momento mais emocionante da noite foi quando Annie Lennox e Gary Oldman subiram ao palco para fazer uma homenagem a David Bowie. Em seguida, a cantora Lorde cantou o sucesso “Life On Mars”.