O Portal Aju Fest, pensando em valorizar, difundir e incentivar uma das mais populares manifestações culturais da época junina irá realizar entre os dias 06 e 16 de junho o 1º Concurso Escolar de Quadrilha Junina. O evento terá a produção de RD Produções e Eventos e correalização do RioMar Shopping Aracaju.

O concurso será dividido em duas categorias: Infantil, com idades de 5 a 7 anos, e Juvenil, com idades de 8 a 10 anos. Cada escola poderá inscrever uma quadrilha por categoria, que deverá ser constituída de no mínimo 10 pares e no máximo 15. Poderá participar do Concurso qualquer escola da Rede Particular de Ensino, da cidade de Aracaju, desde que faça a inscrição de acordo com os itens disponíveis no regulamento.

As apresentações acontecerão na Nova Praça de Eventos da Área de Expansão do Shopping Riomar, a partir das 16h para Categoria Infantil e a partir das 19h para a Categoria Juvenil. Ao se inscreverem, todos os participantes aceitarão automaticamente as condições previstas no regulamento.

As quadrilhas serão avaliadas por uma comissão julgadora que será composta por cinco membros, cuja escolha caberá única e exclusivamente à organização do evento. Essa comissão irá avaliar os seguintes itens: Coreografia, Figurino, Casal de Noivos, Marcador e Conjunto. A decisão da Comissão Julgadora é soberana, não cabendo a nenhum participante contestações verbais ou de caráter jurídico.

PREMIAÇÃO
1º LUGAR: Voucher de Crédito no Game Station para cada participante inscritos + Troféu para a Escola, medalha para cada participante.
2º LUGAR: Troféu para a escola, Medalha para cada participante + Brinde Surpresa.
3º LUGAR: Medalhas para cada participante.

As inscrições irão até o dia 25 de maio e os interessados devem baixar a ficha de inscrição através do site www.ajufest.com.br, preencher e enviar por e-mail: concursodequadrilhas@aracajufest.com.br. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com os responsáveis: Wadson Araújo: (79)99971-1500 – Ricardo Douglas: (79) 99972-2214.


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image