Ícone da música brasileira, Alceu Valença subiu mais uma vez ao palco do Forró Caju neste domingo, 24 de junho, e não deixou ninguém ficar parado. Com sucessos consagrados como “La Belle de Jour”, Morena Tropicana e Anunciação, o cantor entonava e o público acompanhava as letras de cor e salteado. 

“É delicioso poder participar do Forró Caju. Já participei muitas vezes e é tudo maravilhoso. Eu sou o reflexo da cultura nordestina e trago isso para os meus shows. Nasci no interior de pernambuco em São bento do Una e lá ouvi muito Luiz Gonzaga no rádio e ele também era o reflexo de uma cultura ibérica nordestina, a cultura do zabumba e das bandas de pífano e eu também vim disso. Uma cultura que formou o baião e o xote. No Forró Caju eu preparei um repertório muito bom de São João com músicas minhas e composições de grandes artistas”, explicou Alceu. 

O terceiro dia do Forró Caju 2018 ainda vai contar com os shows de Joelma e Farra de Barão. Após esse domingo, a festa na Praça dos Mercados retorna na quinta-feira, 28 de junho, sexta-feira, 29 de junho, e no sábado, 30 de junho. 

Felipe Maritns
Redação Ajufest


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image