Nessa quinta-feira, 13, o Almoço Somese de confraternização teve uma tarde memorável com muita música, alegria e descontração, realizado na sede da Sociedade Médica de Sergipe (Somese). Na ocasião, estudantes, médicos e convidados tiveram um espaço dedicado para mostrar seu talento musical e aprovaram a iniciativa da Instituição e foi muito bem aceito pelos presentes.

Para o presidente da Somese, Dr. José Aderval Aragão, o almoço de confraternização fechou com chave de ouro os trabalhos da Instituição desse ano. “Tivemos a oportunidade de dar espaço para os presentes mostrarem seus talentos musicais e ficamos muito honrados com o grande número de participantes que prestigiaram o evento. Ano que vem teremos mais momentos como os de hoje, agradeceu o Dr. Aderval.

O músico profissional, Gustavo Matos, explicou que cantar na Somese foi muito gratificante porque, infelizmente, não é em todo lugar que consegue cantar o que gosta. “Ver as pessoas com o brilho no olhar, gostarem e se apaixonarem pela apresentação me deixa motivado. Aqui encontro pessoas que eu consigo me comunicar através da música e é uma experiência única”, destacou Gustavo.

Segundo a estudante, Marcelli de Lima, foi maravilhoso participar do almoço e poder acompanhar a apresentação artística das pessoas. “Diverti-me muito nessa tarde e ainda pude cantar porque gosto demais de arte e nos deixa mais alegres”, enfatizou a estudante.

De acordo com o Dr. Paulo Amado, que não perde nenhuma edição do Almoço Somese, a confraternização foi muito gratificante e divertida. “Esse foi um momento de congraçamento e fraternidade e é muito importante para nós médicos podermos interagir com os amigos e poder acompanhar nossos colegas declamando e cantando”, comentou Dr. Paulo.

O advogado, Jailton Melo, parabenizou a Somese pela realização do almoço de confraternização. “Tivemos uma tarde muito oportuna, onde os membros da categoria médica se reúnem num momento tão agradável com música e alegria”, pontuou Jailton.

Matéria e foto: Ascom Somese


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image