camiseta luciano

Luciano Huck mais uma vez está no centro da polêmica.Luciano Huck pisou na bola LEGAL. De novo. Virou rotina? Como pode? O motivo da vez: a grife do apresentador colocou para vender camisetas infantis pelaInternet com os dizeres: ?vem ni mim que eu to facin.? Para crianças!

No site de Huck, a camiseta foi apresentada sendo usada por uma modelo de uns sete anos de idade.

Não é preciso nem ter um pouco de bom senso para entender o quanto isso é absurdo e irresponsável. Que pai colocaria uma camiseta dessas em uma filha? Parece piada. E quando a notícia surgiu nas redes socais foi difícil acreditar que isso pudesse ser verdade, tamanho o absurdo da ?proposta?.

Gente, Ajuda o Luciano! O sujeito é milionário, apresentador de TV e empresário. Que assessoria é essa que permite que ele se meta sempre com esse tipo de polêmica? Ninguém viu que essa frase em uma camiseta infantil não era uma boa idéia? O fotógrafo não achou estranho fotografar uma menina usando isso? Nem quem aprovou? Ninguém? Mas como?

Ajudem o Luciano!
Na época da Copa foi a mesma coisa: um desastre. Luciano (e seja quem mais que o assessore) lançou uma campanha para ajudar brasileiras a ?conseguir o gringo dos sonhos?.

O post, em sua página do Facebook, dizia: ?Carioca, solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os gringos que estão invadindo o Rio? Chegou sua hora, mande sua foto e porque você quer um namorado gringo?. O Brasil estava preocupado com o aumento do turismo sexual durante o evento ( com toda razão) e Luciano aparece com uma dessas! As interessadas teriam que mandar mensagens para o programa Caldeirão do Huck. O post sumiu do ar depois das críticas, assim como as fotos da camiseta.

Fonte:Yahoo!Celebridades