Notícias

Amanhã tem a banda Filhos de Jorge em Brasília

A banda Filhos de Jorge vai participar nessa semana, do Circuito Cultural de Dança Afro-Brasileira – projeto itinerante e promovido pelo Ministério da Cultura, que tem o objetivo de resgatar a história e promover as manifestações artísticas do segmento, além de proporcionar a integração da comunidade e revelar talentos locais – em Brasília.

A banda que tem como linha de frente,Marta Lan, Daniel Vasco e Danilo Moreno, vai comandar no sábado, dia 21 de outubro, um super show para o público presente no Complexo Cultural Funarte. Representante expressivo damúsica percussiva baiana, na atualidade, a Filhos de Jorge promete uma apresentação de tirar o fôlego do público no Planalto Central. Para o repertório, sucesso de carreira como “A Lua”, “Molinho”, “Viver em Paz”, “Ela Tem Dendê”, “Me Leve por Favôr”, e “Ziriguidum” que é, até hoje, um dos maiores sucessos da banda.

“A banda tem um cuidado todo especial em relação ao repertório. Sempre executando músicas de grandes nomes da MPB, através de releituras próprias, assim como grandes sucessos da nossa carreira. Vamos fazer uma festa linda! Alô, Brasília! Estamos chegando!”, adianta a cantora Marta Lan.

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Mais Vistos do Mês

Maria Gadú apresenta seus grandes sucessos em show especial no Teatro Tobias Barreto

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada