O vereador, Anderson de Tuca, chamou a atenção da falta de preparo da cidade para os períodos de chuva que estão começando, na manhã desta terça feira, 16, na sessão em homenagem ao Jornalista Fernando Fontes. 

“Utilizo o pequeno expediente hoje para chamar a atenção da Emurb e Emsurb, já que a Emurb cuida da limpeza da cidade e a Emsurb de grandes obras, possam olhar para a cidade. É necessário de um trabalho de prevenção e conscientização, uma parceria entre a população e a Emurb, porque a gente sabe que a quantidade de lixo jogada nas ruas acarreta, sim, as enchentes”, explanou o vereador. 

O parlamentar destaca que as regiões de alagamento na cidade são sempre as mesmas e cita algumas “Lourival Batista, Médici, 13 de Julho”, para Anderson não existe um trabalho de prevenção para que essas enchentes sejam evitadas.

“É preciso que a prefeitura faça um trabalho de prevenção porque choveu um pouquinho em Aracaju e acabou-se a tranquilidade, o trânsito piora. Então a gente faz essa indicação que já fizemos em anos anteriores porque a prevenção é necessária para que a gente possa prevenir acidentes”, destaca o vereador. 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image