Andressa Urach está se recuperando bem fisicamente, mas emocionalmente está muito frágil. O cirurgião plástico da modelo, Felipe Tosak contou que ela chorou muito na última terça-feira (3).
“A Andressa continua estável. O estado físico geral dela é bom, mas o psicológico está muito abalado. Ela está depressiva, frustrada porque sabe que ainda pode ser internada de novo, ter novas infecções e se submeter a outros procedimentos. Ela não está curada, né? Ela achou que a cirurgia ia resolver tudo, mas infelizmente não tem como tirar todo o produto sem correr o risco que ela fique com sequelas. A situação dela é complicada. É normal que o paciente fique assustado, ansioso… Ela chorou o dia todo ontem”, revelou em entrevista ao EGO.
Apesar da situação de Urach estar longe de ser resolvida, mas a apresentadora pode deixar o hospital ainda no fim desta semana.
“Se os exames e a lesão dela continuarem melhorando, devemos conseguir tirar o dreno e os antibióticos ainda essa semana e devo dar alta a ela no fim de semana. Melhor ela ir para casa porque no hospital a gente fica muito para baixo. O edema já diminuiu bastante… Como agimos rápido, não teve chance de acontecer algo mais grave. Com a saída dela do hospital, continuamos o acompanhamento semanal que estávamos tendo no consultório para trocar os curativos e mantê-la em observação. No entanto, se houver qualquer alteração, ela tem que voltar”, explicou.
Fonte: Diário de S. Paulo