Cantora compartilhou fotos e histórias de quando morava em Honório Gurgel, bairro periférico da zona norte da capital carioca, neste domingo (17)

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta abriu o álbum de família e compartilhou imagens da infância no Rio de Janeiro, neste domingo (17), nas redes sociais. Ao lado da mãe e de familiares, a cantora dividiu histórias de quando morava em Honório Gurgel — bairro periférico da zona norte da capital carioca —, e se divertiu com as mudanças na aparência.

Anitta revelou não gostar nada de lavar louças e disse que isso não é de hoje. 

— Eu sempre odiei lavar louça. Tanto que quando eu lavei a minha mãe fez uma foto. Meu cabelo era mara. Olha o meu cabelo.

A cantora, em tom de brincadeira, falou da cara fechada do irmão Renan Machado. 

—Eu falo que o meu irmão sempre foi mal-humorado, ninguém acredita em mim. Olha aqui.

 Ela ainda fez piada com a cara de “ranço” em uma das fotos

Com uma carreira de sucesso, Anitta se consolidou como um dos principais nomes da música brasileira. Os números da poderosa impressionam: São mais de 9 milhões de inscritos no YouTube, mais de 28 milhões de seguidores no Instagram e uma agenda de tirar o fôlego. Entretanto, o desejo de ser arista não é nada novo. 

— Aí o povo o me pergunta: ‘Você sempre quis ser artista?’. Amor, eu achava que eu já era a própria artista. Olha as fotos que eu tirava

Anitta, como todos conhecem, na verdade foi registrada como Larissa de Macedo Machado. O nome artístico teria sido escolhido por conta da minissérie Presença de Anita, de 2001

Filha da costureira Miriam Macedo e o vendedor Mauro Machado, Anitta cresceu em Honório Gurgel — bairro periférico da zona norte do Rio de Janeiro. De família classe média baixa, a cantora comentou na rede social, por meio de vídeo, a falta de espaço da casa em que morava.    
— Não cabia ninguém na casa. Ficava todo mundo fora 

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: R7, por Ricardo Cruz


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image