Anitta e Pedro Scooby trocam homenagens no Dia dos Namorados e ganham apoio do pai da cantora


 

 

Anitta e Pedro Scooby aproveitaram o Dia dos Namorados, nesta quarta (12/6), para trocarem mensagens românticas nas redes sociais. Tanto ela quanto ele postaram álbuns de fotos pessoais no Instagram, e ganharam o apoio do pai da cantora. “Nosso amigo Marcos Von KIlzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’: quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei que da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro”, ele escreveu.

 

Desta forma, o pai de Anitta confirmou a informação de que não é a primeira vez que ela e Pedro Scooby engatam um namoro. Da primeira vez, ninguém soube. Segundo o jornalista Léo Dias, a cantora e o surfista ficaram juntos em 2016, quando ele se separou brevemente de Luana Piovani. A própria Anitta, em sua homenagem, também deixou claro que eles se reencontraram: “meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez pra minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha. É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente ‘sin miedo’ na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu Pedro Scooby e a todos vocês. ❤️”.

 

 

 

Pedro, por sua vez, escreveu: “Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você eh ❤️ Feliz dia dos namorados meu amor 😍 Que seja o primeiro de muito! Happy Valentine’s Day. Foi por essa Larissa que eu me apaixonei! Essa mulher de verdade, guerreira, livre, carinhosa, cuidadosa e mais um monte de coisas boas… Com tantas qualidades, os defeitos ficaram insignificantes! Te amo”.

 

 
Fonte: https://portalpopline.com.br/te-amo-anitta-e-pedro-scooby-trocam-homenagens-no-dia-dos-namorados-e-ganham-apoio-do-pai-da-cantora/