poucos dias de sua turnê na Europa, Anitta voltou às origens: nesta quarta-feira (20), ela e Jojô Toddynho gravaram um novo clipe juntas, “Perdendo a Mão”, em Honório Gurgel, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro onde passou boa parte da infância e adolescência. O novo projeto é um funk assinado pelo grupo de produtores Seakret. “Eles fizeram a produção dessa música, eu fiz a letra, chamei a Jojô e viemos aqui para Honório Gurgel, onde nasci e fui criada. Estamos aqui com todos os meus amigos de infância”, disse em vídeo no Instagram Stories a artista, intitulada pela imprensa espanhola como “a rainha do pop brasileiro”.

‘Nada como voltar na casa do amigo’, diverte-se a artista

Dona de um dos hits que prometem agitar a torcida na Copa, Anitta explicou que parte do clipe foi gravado em sua antiga casa e, outra, na casa de um amigo de longa data. “É um lugar onde a gente costumava a fazer as festas quando a gente era adolescente, com todos os meus amigos, que seguem hoje em dia indo para minha casa. Porém, nada como voltar na casa do amigo rico do bonde que cedia a casa desde sempre”, brincou a mulher do empresário Thiago Magalhães, cuja ausência na web se deve a um detox de celular.

Looks são originais da adolescência de Anitta: ‘Não sei porque minha mãe guardava’

Na rede social, a jovem explicou ainda que procurou envolver pessoas com quem convivia antes da fama nacional e profissionais da região nas gravações do clipe. “A produção é toda de Honório Gurgel, inclusive os looks, que são os mesmo que a gente usava”, afirmou Anitta. Em tom bem-humorado, ela explicou que sua mãe, Mirian, guardou parte de seu figurino do começo da carreira. “Não sei porque minha mãe guardava essas roupas, mas ela guardava”, disse a carioca, que lançará ainda este ano um projeto voltado para o público infantil, mostrando um acessório marcante para ela: “Essa sandália aqui usei para fazer todos os shows, a primeira sandália incrível que eu comprei com o dinheiro de um show”.

Fonte: purepeople, Por Marilise Gomes


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image