Foto: Reprodução Instagram Anitta sorrindo segurando o disco de platina que ganhou por Downtown

Anitta se apresentou na Espanha nessa sexta (4) e comemorou o disco de platina que recebeu o país, graças ao sucesso de “Downtown”, parceria com J. Balvin.

A cantora resolveu desabafar e relembrar as dificuldades que teve na primeira vez que foi no país europeu com um textão em seu perfil no Instagram. Ainda de acordo com Anitta, foi isso que a fizeram estudar espanhol e investir na carreira internacional.

“Há 5 anos vinha a Madrid pela primeira vez por causa da minha música “show das poderosas”. Era impressionante ver as pessoas escutando e dançando uma das minhas primeiras músicas em português. Eu não falava nada de espanhol e era quase impossível entender e responder às pessoas que me entrevistavam. Me senti impotente”, contou.

E continuou: “Voltei ao Brasil procurando um professor que pudesse me ensinar pois prometi a mim mesma que voltaria ao país sabendo falar com as pessoas. A Espanha me despertou a vontade de expandir minha carreira internacionalmente pela primeira vez, então não pude parar mais. Desde lá estudava para chegar em um momento como hoje (ainda que de início, mas muito importante pra mim) onde me encontro no mesmo festival da rádio @los40spain , anos depois, ao lado de vários artistas internacionais e com várias músicas conhecidas por aqui”.

E falou do hit que a presenteou com disco de platina: “Uma delas, Downtown, conhecida pela maioria e ganhadora de um certificado de Platina. Agradeço a todos os envolvidos nesta trajetória: equipe, fãs, família, amigos em especial @jbalvin que me ajuda como um grande irmão de verdade não só na frente do público, mas muito mais onde as pessoas jamais conseguiriam ver. Sua generosidade me fez alcançar meus objetivos muito mais rápido que eu imaginava, serei eternamente grata. Espanha mudou minha vida. Obrigada”

Fonte: Todateen, por Maraísa Bueno


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image