O mundo da música já é pequeno para Anitta (Reprodução/Instagram)

Após ganhar o ano de 2017, Anitta quer enfrentar novos desafios em 2018. Além de anunciar que vai se focar na música infantil, a carioca quer ganhar o mundo do cinema, já como protagonista de um filme.

Se segura, Grazi Massafera!

E não se trata de um longa qualquer: estamos falando de um novo filme policial do mesmo criador de Tropa de EliteRodrigo Pimentel.

Segundo a coluna de Leo Dias, Anitta viverá uma policial da UPP carioca, chamada Larissa – que é o nome de batismo da cantora. Ainda segundo a coluna, Anitta “exigiu” ser treinada por Fatima Toledo, preparadora de elenco que ajudou Wagner Moura a viver o lendário Capitão Nascimento. Segundo a coluna, a treinadora tem fama de causar “dor e sofrimento” nos atores. Eita!

Mas se engana quem pensa que Anitta quer “apenas” uma atriz que brilha no cinema. Segundo o Terra, a cantora dispensou o cachê porque está à frente da produção, como sócia.

É o poder, né, mores?!

RELEMBRAR É VIVER

Se em 2018 a Anitta se prepara para viver a protagonista do reboot de Tropa de Elite, em 2014 ela fez uma participação bem mais modesta nas telonas: a poderosa viveu uma repórter com pouquíssimas falas no filme Copa de Elite – ironicamente, uma paródia do filme do Capitão Nascimento.

Olha só:

Fonte: cifraclubnews, por Damy Coelho


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image