Hoje é dia de Shakira, bebê! Se ainda não chegou o dia da colombiana desembarcar no Brasil, ela domina o noticiário musical com o anúncio oficial de que a El Dorado World Tour passará por São Paulo e Porto Alegre.

Poucas horas após a confirmação das datas, o jornalista José Norberto Flesh, do jornal Destak, revelou que Anitta será a responsável pela abertura dos shows.

O cronograma é diferente do anunciado pelo profissional no ano passado. Por aqui, a colombiana passará por São Paulo e Porto Alegre, deixando o Rio de Janeiro – dentro da agenda divulgada por Flesh – de fora do roteiro.

Na capital paulista, ela se apresentará em 21 de outubro, dois dias depois do previsto. Os gaúchos poderão conferir a performance de Shakira no dia 23.

Os ingressos começarão a ser vendidos no próximo dia 28 de maio.

Saiba quanto dinheiro a Shakira vai ganhar com a El Dorado World Tour

Os boletinhos estão em dia? Os da Shakira provavelmente estão. Isso porque ela vai embolsar uma bolada daquelas com a sua nova turnê mundial.

De acordo com a Univision, os shows da El Dorado World Tour poderiam render para a colombiana até 220 milhões de dólares. Com a cotação atual, esse valor seria de pouco mais de 743 milhões de reais ou quase 779 mil salários mínimos.

A El Dorado World Tour deveria ter começado no final de 2017, mas problemas nas cordas vocais de Shakira adiaram todas as apresentações. O primeiro show agora está marcado para o dia 3 de junho na Barclaycard Arena de Hamburgo, na Alemanha.

Fonte: LatinPop Brasil


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image