Anitta vibrou ao ouvir pela primeira vez sua música tocando em rádio estrangeira, no final da noite desta terça-feira (27). Em viagem por Los Angeles, nos EUA, a funkeira escutou “Downtown”, parceria com J Balvin, e a sua reação emocionada foi filmada pelo marido, Thiago Magalhães. “Está feliz?”, questionou o empresário para a mulher, que exaltou a importância do rapper em sua carreira no exterior. “A primeira vez que eu ouço minha música tocar fora do Brasil”, festejou Anitta.

Compositor indicou parceria da funkeira com Rita Ora

Autor da canção ouvida na rádio por Anitta, Justin Quiles compartilhou o encontro da brasileira com a cantora inglesa Rita Ora e o também compositor Andrew Watt em um estúdio americano. Na legenda, o compositor anunciou a parceria: “Música grande a caminho. Muito talento”. A “Poderosa” está nos EUA desde a semana passada e já havia se emocionado ao fazer show na premiação “Lo Nuestro”, voltado para a música latina.

Anitta ainda se acostuma com ideia de estar casada

A cantora e o empresário estão juntos desde o primeiro semestre do ano passado e oficializaram a união na Amazônia em cerimônia realizada por um pajé. Em entrevista, a intérprete de “Vai, Malandra” contou que ainda está se acostumando com a ideia de ser casada. “É uma coisa. Estou me acostumando. É diferente de quando se está noivo. Depois de se casar demora um tempo para você falar ‘ih, agora tenho marido'”, disse a mulher do empresário, que aprova os seus looks usados nos shows. “Adoro dar palpite nas roupas dela. As pessoas acham que eu fico muito preocupado com ela sair com pouca roupa, mostrando demais. Ela é linda e, por mim, ela tem que mostrar mesmo!“, garantiu Thiago ao Purepeople.

Cantora parou seu bloco para dar bronca em ladrões

A “Poderosa” arrastou seus fãs no bloco pós-carnaval que comandou no centro do Rio. Mas um imprevisto a fez parar sua apresentação quando viu que ladrões agiam no bloco. “Eu também não tinha condição de ter as minhas coisas e nem por isso eu ia pegando de ninguém”, disparou. “Por isso que a cidade está do jeito que está”, completou.

Fonte: Purepeople, por Guilherme Guidorizzi


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image