Na noite desta quarta-feira (24), rolou um clima nada calmo na casa do BBB16. Dizendo estar cansada das brigas com Ana Paula, Adélia foi até a dispensa conversar com a produção. A advogada disse que queria abandonar o reality show. Ela chegou a avisar seus companheiros de confinamento que pretendia desistir. Assim que a festa começou, Adélia aproveitou para conversar com o big boss.
Estranhando a ausência de sua colega, Renan saiu desesperado procurando-a por toda a casa. “Não é possível”, dizia o modelo.
Depois de alguns minutos conversando com o psicólogo que atende o programa, Adélia voltou atrás. E seguiu para o quarto amarelo, onde foi recebida com espanto pelos outros brothers. Mais uma vez ela disse que iria desistir da disputa e deixou claro que o motivo era o clima criado por Ana Paula.
“Pelo menos uns tapas na cara, ela [Ana Paula] vai levar”, garantiu a advogada. Renan tentou contornar a situação. Maria Claudia também quis acalmar a amiga e disse: “Não quero que você fique triste”.
A tristeza de Adélia foi provocada pelo clima criado com a briga entre Renan e Ana Paula. Chorando ela confessou não suportar mais as provocações da mineira esquentada. “Eu já fui muito humilhada, não mereço mais isso”, desabafou a advogada.
“Se eu discutir com ela, vou bater nela. Eu me conheço […] Vou arrebentar a cara dela, arrastar a cara dela no chão e vou ser expulsa”, concluiu Adélia.
Ao perceber que o clima estava estranho, Ana Paula foi até o quarto conversar com a advogada. “A briga não tem a ver com você […] Meu problema é com ele”, explicou a jornalista referindo-se a Renan.
“Eu não estou legal […] Estou muito frágil”, respondeu Adélia insistindo em não participar da festa.
Assim que Ana saiu do quarto Adélia afirmou: “Pra atacar o Renan, ela me ataca. Porque eu sou amiga da Jú, ela me ataca”.