Notícias

Após cirurgia, Fábio Assunção exibe pinos em raio-X

Fábio Assunção se recupera em seu apartamento em São Paulo, após ter sido submetido na quarta-feira (9) a uma cirurgia para reparar uma fratura na fíbula, um osso que fica paralelo à tíbia. O ator escorregou em casa, na noite de segunda-feira (7) e, para proteger a mão, que já passou por três intervenções cirúrgicas, acabou machucando seriamente o pé.

“O piso do meu apartamento no Rio de Janeiro é de pedra, muito liso. A varanda estava escorregadia por causa de um gotejamento do ar condicionado. Escorreguei e, intuitivamente, quis proteger a mão e sacrifiquei o pé”, cotou o ator ao jornal O Globo.

Fábio foi levado para o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, e após um raio X, soube que teria que operar.

“Peguei um voo privado e vim para São Paulo. No Sírio Libanês, fiquei aos cuidados do dr. Teng, que botou pinos”.

Na noite da última quarta-feira (9), ele ainda postou a foto dos pinos em sua perna e fez um texto agradecendo o apoio dos fãs.

“Escrevo a vocês, desses fã clubes dedicados. Escrevo aos curiosos, aos amigos, aos remetentes de tantas mensagens e até aos desinteressados, sem filtro. Como dizem, o que não mata fortalece. Quero dizer, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida, o alimento da especulação. Já havia durante a novela ou melhor, antes da nossa estreia rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o início numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias. Previram minha morte, a morte da minha personagem mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável. Tive apenas esse ano, em dois meses e meio três cirurgias na mão, fruto de uma ruptura no tendão do polegar esquerdo e esta madrugada, após gravar ontem, uma quarta cirurgia, dessa vez na base do pé esquerdo onde coloquei uma placa com pinos, gesso para que eu termine a novela em maio cumprindo a demanda da trama de Totalmente Demais e siga sem sequelas meu ofício. Portanto, à vocês, meu muito obrigado pelas mensagens. Nunca houve nem está havendo nenhum plano do Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem!!!! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. Nosso sucesso e dedicação, de todos dessa novela, estão à disposição de todos diariamente. Muito amor à todos”.

Apesar de já ter recebido alta hospitalar, segundo os médicos, o ator só poderá retomar o trabalho na segunda-feira (14). A torcida de Fábio é para que esses incidentes tenham reflexos no personagem, Arthur, de Totalmente Demais.

“Ele é um sujeito muito dinâmico, cheio de energia, e não quero que ele mude em nada”, completou sobre o personagem.

Fonte: O Fuxico

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol com shows gratuitos

Vanessa da Mata confirma show da turnê “Todas Elas” em Aracaju

Após 15 anos, Circo Portugal volta a Aracaju com estrutura grandiosa e atrações inéditas

Mais Vistos do Mês

Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol com shows gratuitos

Vanessa da Mata confirma show da turnê “Todas Elas” em Aracaju

Após 15 anos, Circo Portugal volta a Aracaju com estrutura grandiosa e atrações inéditas