Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (07), a cantora Simaria usou seu perfil das redes sociais, para brincar com os seus fãs e falar dos perrengues que teve de passar no início da carreira com a irmã Simone.

No stories ela relembrou de seu passado e se divertiu. “Vou contar uma história para vocês aqui, quando eu comecei a cantar, eu comecei a fazer show na época do Frank Aguiar eu tinha uns 14 anos. Gente, eu pegava era 3 busão, para ir para São Bernardo do Campo”, começou ela falando nos vídeos.

Simaria ainda continuou falando sobre suas histórias e como já passou por situações complicados. “Era 3 ônibus gente, meu Deus do céu, e quando o ônibus não passava, Jesus, no final de semana, e a gente saía correndo atrás meu Deus, era um sofrimento, mas a gente se divertia, a gente sofria, mas a gente se divertia, e depois pegávamos o busão lotado também. ”

A cantora ressaltou que ninguém começa do topo, as coisas no começo não eram fáceis, mas ela conta que se divertiam mesmo assim.

 “E a gente tinha que sentar lá no fundo, e o bicho passava nos buracos e nos quebra-molas e a gente batia a cabeça no teto do busão… É meu amigo, está pensando que a vida é brincadeira, velho, ninguém começa assim no mole não, não vai não para tu ver…”, concluiu a cantora aos risos.

 

 

 

 

 

 

Fonte: https://www.otvfoco.com.br/apos-grave-doenca-simaria-da-dupla-simone-e-simaria-desabafa-sobre-vida-sofrida-o-bicho-passava-nos-buracos/

 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image