Um dos principais rostos da Globo, Fátima Bernardes segue sendo disputada pelo mercado publicitário. Depois de encerrar o contrato com a Seara, por causa das polêmicas envolvendo a JBS e políticos brasileiros, a ex-esposa de William Bonner fechou com novos anunciantes.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora do “Encontro”, que já representa a Rommanel, que produz bijuterias luxuosas, e o sistema educacional Positivo, se tornou garota-propaganda da Natura para a campanha de Dia dos Namorados.
“A casa de perfumaria do Brasil”, afirma a jornalista na nova campanha da empresa, que não divulga os valores dos contratos com as personalidades que anunciam seus produtos.
Fátima, como é sabido, se tornou um dos nomes mais desejados da publicidade nacional. No caso da Natura, a campanha está sendo veiculada exclusivamente no matinal da Globo. Há boatos de que a propaganda deve render mais de R$ 1 milhão para a ex-âncora do “JN”.
Fonte: Rd1.
Foto: Divulgação/TV Globo.