O jornalista da TV Atalaia, afiliada da Rede Record em Sergipe, Erick Ricarte, curtiu o Folianópolis – maior micareta de Floripa, no último fim de semana. Colhendo bons frutos, pelo programa Hora do Venenoso, o apresentador celebra a boa fase. Erick afirma que é micareteiro, e dono de uma energia contagiante, ele é de aproveitar muito a festa do começo ao final.

Na oportunidade, além da diversão, Erick aproveitou para colher muitos babados que serão divulgados no decorrer da semana na Hora do Venenoso. Bem relacionado com a classe artística, Ricarte ferveu em cima dos trios de Bell Marques, Ivete Sangalo e É o Tchan. Queridinho dos blogueiros que marcaram presença no evento, por lá estavam os perfis que contabilizam os maiores números de seguidores e acessos do país, a exemplo de: Cutucadas, Choquei, Tricotei, Sou Cretina, O Poeteiro, Cafajestando, Sento a Vara e as ex BBBs Ana Carolina Madeira e Monique Amin.

Segundo Erick, a única parte chata foi o fato de, por ser uma pessoa pública acaba virando alvo de boatos. De acordo com ele a sua amizade com o badalado Raphael Cordeiro foi motivo de fofoca e até levantaram suspeita de um possível affair, oque não existiu.

“Sou muito grudado aos meus amigos, tenho ciúmes deles. Não gosto quando inventam notícias sobre mim. Eu dou a notícia e não sou notícia. Fujo de holofotes, gosto de divulgar minha vida profissional e não pessoal”, destacou o apresentador; 

De volta a Aracaju, Erick já voltou ao batente no comando do Programa ‘A Hora do Venenoso’ que vai ao ar ao vivo segunda a sexta, pela Rede Record, Tv Atalaia, às 13h. Na terça, 20, estará no lançamento do Fest Verão Sergipe às 19h no Shopping Riomar e no fim de semana ele viaja à Salvador, prestigiando o amigo e empresário, Igor Oliveira da Arena Fonte Nova para curtir as festas Bola 8 e Pagodin. Por lá, ele também marca presença na festa do amigo promoter Ginno Larry no sunset do Fera Palace. Como diz o próprio: ninguém tomba!


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image