Aos 32 anos de idade Rafael Cunha se apresenta em seu primeiro show Stand-up Comedy, em uma pegada completamente diferente do que estamos acostumados a assistir por ai. Em uma roupagem diferente o humorista vai falar como é bom se casar, como é bom viver a dois, levar uma vida tranquila com muito amor. Até certo ponto, claro!

De uma maneira peculiar, Rafael irá trazer assuntos ligados ao casamento que todos sabem, mas que ninguém tem coragem de falar. Um espetáculo para tirar você do sério de tanto rir. E o estado de Sergipe foi o escolhido para a estreia nacional do espetáculo, no dia 23 de março, a partir das 21 horas, no Teatro Atheneu.

Uma apresentação feita para toda a família Rafael faz questão de passar a mesma energia e alegria que passa em suas redes sociais para as pessoas que estarão no teatro o assistindo. “Minha inspiração sobre os temas abordados vem do meu próprio casamento, das dificuldades que passo e alegrias também”, completa o humorista.

SOBRE RAFAEL CUNHA

Nascido em João Pessoa – PB, Rafael Cunha, popularmente conhecido como ‘Vigarista’, sempre teve o humor presente em sua vida. Formado em direito, atuou durante oito anos como advogado, mas seu jeito ‘palhaço da turma’, sempre se destacava.

Mas vocação não se escolhe! Incentivado por amigos e pela esposa Debora, decidiu dar uma virada na sua vida: deixou o direito para se dedicar a carreira de humorista. Há pouco mais de um ano, em novembro de 2017, postou o primeiro vídeo no Instagram, com o tema: ‘as dificuldades do meu casamento’. Na época com apenas cinco mil seguidores, percebeu uma grande repercussão, mostrando assim que a decisão tomada estava certa!

A partir daí, começou a postar diversos vídeos, principalmente suas famosas ‘pegadinhas’, que viralizaram na internet. Rafael então ganhou o apelido de “Rei das Pegadinhas” e chamava as vítimas de ‘vigaristas’, que virou um bordão.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image