O ator Renato Prieto, protagonista do filme Nosso Lar, chega em Sergipe no dia 05 de outubro com o espetáculo teatral de humor, espiritualidade e reflexão: “2 A Morte é uma Piada 2”. O evento acontecerá às 20 horas no Teatro Atheneu. A idéia do espetáculo é tratar a morte de forma peculiar e humorada, fazendo com que o público desmistifique o assunto e de forma leve dê importância à vida.

O ator e diretor teatral, Renato Prieto possui mais de trinta anos nos palcos em mais de 35 produções, passando pela televisão e interpretando o médico, André Luiz, no filme Nosso Lar visto por mais de 10 milhões de pessoas no Brasil. Acompanhado do ator e cineasta, Rogério Faria, que participou de novelas como Torre de Babel, Barriga de Aluguel e diversas peças de teatro e filmes e do ator e educador Victor Meirelles, apresentador do Programa Rio Cultural na Rádio Rio de Janeiro.

O valor dos ingressos é de R$ 30 (acrescentando cinco reais na compra no cartão) com um quilo de alimento não perecível que será doado a uma instituição escolhida pela produção.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image