Sucesso no início dos anos 2000 por conta do hit ‘Desenho de Deus’, o cantor Armandinho reapareceu na tarde da terça-feira (16) em um shopping do Rio de Janeiro. Com o visual bastante diferente, o artista passou praticamente despercebido pelos frequentadores do local, já que adotou os cabelos grandes.
O cantor, que recentemente revelou ser alcoólatra e depressivo, utilizou o perfil do Instagram para falar sobre os seus problemas. “Galera, agora o papo é sério!!! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouqueci! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora, e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Preciso de ajuda, só isso. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez perdão”, escreveu ele.
Além de falar sobre o alcoolismo, ele também usou as redes sociais para comentar o processo de depressão: “Agora vou falar. Uma das causas da minha depressão é que estão construindo um prédio de 16 andares na frente da minha casa na Praia Brava de Itajaí, SC. Estão construindo um condomínio de prédios ao lado da minha casa e secaram o lençol freático”. Apesar das polêmicas, o cantor continua seguindo sua agenda de shows por todo o país.
Fonte: iBahia.com