Armando Batalha Júnior, diretor da Empresa Sergipana de Turismo (Emsetur) participou da Elaboração do Plano Estratégico de Marketing Turístico do Brasil, desenvolvida pelo Ministério do Turismo (Mtur). O Plano envolverá um amplo diagnóstico da oferta, promoção e demanda nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, proporcionando assim o alinhamento e desenvolvimento de uma estratégia integrada que envolva Estados e Municípios. Na oportunidade, foi realizada pelo Mtur a análise da realidade atual, considerando as potencialidades e desafios para incrementar o fluxo de brasileiros viajando pelo próprio país com a Oficina de Trabalho com Entidades e Lideranças Empresariais do Turismo para Diagnóstico e Elaboração do Plano de Marketing do Brasil, além disso, foi realizada também uma reunião de trabalho com a equipe técnica de gestão estadual do turismo.

O diretor da Emsetur, Armando Batalha Júnior, destacou a importância da elaboração do Plano Estratégico de Marketing Turístico do Brasil. “Hoje tivemos uma reunião extremamente oportuna e de suma importância para o turismo em Sergipe, tendo em vista que estes planos irão fundamentar quais as metas para nosso Estado para que assim possamos realmente tomar a medida correta para que o Estado de Sergipe avance ainda mais no turismo.”

Fonte: Assessoria ArmandoBatalha