Dia 06 de Agosto, a partir das 22h, o Armazénn do Farol recebe ao palco, mais uma vez, o DJ Paulo Pringles, direto de São Paulo (SP) para comandar as batidas eletrônicas nesta casa de show que sempre o recebe com muita badalação e agito. O paulistano promete arrepiar na pista com sua nova turnê, a “Shot Tour 2016”, que traz várias novidades bem dançantes pra toda a galera que for curtir esta noite ‘caliente’, onde terá ‘shots’ de tequila durante a apresentação do deejay.

djp

Esta é uma das novidades que Paulo Pringles está trazendo em suas apresentações, tendo ainda mais interação com o público pelo qual tem um carinho muito grande. E pra completar esta noite mais que especial, ainda terá a apresentação do DJ Lucas Diaz (SE).

Ingresso clonado a preço promocional, R$ 35 válido para duas pessoas (até as 00h). Censura, 18 anos. Ambiente climatizado. Vendas na bilheteria do local (Av. Murilo Dantas, 185).

PAULO

+Info: (79) 9 9998-5747 / 9 9981-0430 | Instagram: @buteco_armazenn_do_farol.

DJ Paulo Pringles
 
Iniciou sua carreira de DJ aos 14 anos se aventurando em pequenas festas de amigos e festas privadas. Apaixonado cada vez mais pela música e rádio, começou a trabalhar, aos 18 anos, na Jovem Pan, a maior rede de rádios da America Latina. Atualmente, o DJ Paulo Pringles é um dos responsáveis pela programação musical da Jovem Pan e faz parte dos programas “Planeta DJ” e “Na Balada” (radio shows que são referências na cena eletrônica em todo o país). Juntamente com a rádio, começou a tocar em bares e baladas pela cidade de São Paulo. Em 2004 passou a ser requisitado em outras cidades e, atualmente, já se apresentou em milhares de clubes, festas e eventos por todo o Brasil. Marcado por uma carisma impecável, dedicação e respeito ao público, leva consigo sempre uma legião de fãs cada vez maior por onde ele passa!

 

Sua apresentação é interativa, composta de música eletrônica (electro house, edm, tribal house, pop, mash ups exclusivos; sempre se adaptando ao estilo da gig), com sorteios de cd’s, camisetas e brindes da marca DJ Paulo Pringles. Neste ano de 2016, a “Shot Tour” se leva, além de tudo que já foi dito acima, mais diversão e tequila para os frequentadores das festas.
Ele está entre os 100 mais do país segundo a revista DJ Sound, se apresenta, em média, mais de 15 vezes por mês nas principais capitais e cidades do Brasil. Tem 2 programas na Jovem Pan (Planeta DJ e Na Balada) e seus sets são os mais escutados e baixados, ultrapassando a marca de 4 milhões de plays e downloads. Suas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, YouTube) somam mais de 300 mil seguidores.

Fonte: Gustavo Araújo