O mês de novembro chegando é sinal de grande movimentação com a Black Friday, que esse ano terá seu dia D na data 29 de novembro. A ação segue em uma crescente no país desde 2010 e vai ganhar mais uma adepta em 2019: a grife baiana Arruda Chá.

 

“Com o verão chegando, não poderíamos ficar fora dessa! É um ótimo momento para o fortalecimento da nossa marca no mercado, por isso estamos cuidando de todos os detalhes. Além de nos prepararmos em relação a estoque e novidades, vamos também ter condições muito especiais para nossa primeira participação na ação”, contam as empresárias Lívia Tambone e Cibelle Varela.

Lívia Tambone (esquerda) e Cibelle Varela

 

A marca, recém-lançada no mercado de moda baiano,vem trabalhando com bastante estilo e elegância em peças que atendem a moda praia e a moda fitness. Mas o conceito da marca não para por aí. Isso porque para levar boas energias aos seus consumidores, uma das etapas de produção das peças da Arruda Chá inclui um banho com água pura e folhas de arruda em todos os tecidos.