Notícias

Babás do filho de Justin Timberlake são gays

justin-timberlake-and-jessica-biel-at-620x0-1

Jessica Biel e Justin Timberlake contrataram babás para que os ajudem com seu filho recém-nascido Silas Randall, revela a revista americana Star. O objetivo é que o casal possa fazer suas outras atividades também, enquanto curtem o bebê, em Montana, bem longe do burburinho de Hollywood.

O detalhe da notícia é que o casal contratou os serviços de dois babás homossexuais, graças às excelentes referências que eles tinham.

“A ideia é que Jessica possa descansar e atender a tudo relacionado ao restaurante para crianças que abrirá em breve em Los Angeles”, revela o informante do tabloide.

O casal e seu filho vivem em Yellowstone Club, Big Sky, Montana, longe dos meios, por um tempo, pois em breve voltarão para sua mansão em Hollywood Hills.

Fonte: Ofuxico

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Psicóloga explica como os lutos invisíveis estão presentes em diferentes fases da vida

Mais Vistos do Mês

Psicóloga explica como os lutos invisíveis estão presentes em diferentes fases da vida