ines-babilonia-15

Em ?Babilônia?, Beatriz (Glória Pires) não é apenas viciada em sexo, ela também se diverte bastante humilhando Inês (Adriana Esteves). No entanto, da próxima vez que isso acontecer, a advogada não ficará calada.

O novo embate entre as duas rivais acontecerá quando a vilã descobrir que a advogada transou com Evandro (Cássio Gabus Mendes). Após ser novamente humilhada, Inês reagirá: ?Nossa, como é inabalável! Inatingível? Será que é assim mesmo? Talvez ciúmes você não tenha, porque você deu o golpe do baú no Evandro. Mas não mente que não ficou abalada. Ele fez por gosto, por vontade, por prazer, atração!? Você tem mesmo a ilusão de que controla o seu marido, Beatriz? Acha que ainda é a mesma? Aquela gatinha que deixava todos os garotos loucos? O tempo passou, Beatriz. Se olha no espelho você, se enxerga! Quantos manequins você já aumentou de lá pra cá? E esse cabelo? Lembra como era lindo, naturalmente suave? Acha que ainda tá assim??, provocará no capítulo do dia 27 de abril.

Beatriz disfarçará, mas ficará abalada com o que ouve e planejará uma vingança. Ela ligará para Murilo (Bruno Gagliasso) e pagará para que ele dê em cima de Inês. A mãe de Alice (Sophie Charlotte) será abordada pelo cafetão quando estiver em um bar de hotel, esperando pela empresária.

Murilo fingirá interesse por Inês e a convidará para subir em seu quarto. Beatriz, que chegará quando a advogada já estiver bêbada, a convencerá a ir atrás do rapaz.

? Eu nunca fiz isso antes -, dirá Inês, insegura.
? A vida é uma só. Vai deixar passar em branco?? Tá esperando o quê, Inês?
? Um desconhecido num hotel?
? Que foi, não quer trair o seu amante? -, perguntará Beatriz.
? Que amante?
? O meu marido. Você não fica ofendida quando eu digo que você é fria? Vai lá aprender a gostar de sexo, se exercita, se abre pra vida! Um homem jovem, bonito?
Inês subirá até o quarto de Murilo e, lá, os dois se beijarão. O cafetão vai tirar a roupa dela e, logo depois, Beatriz invadirá o quarto.
? Quem diria? Pra uma frígida, até que você é bem rapidinha! -, comentará a vilã.

Inês se assustará e Beatriz entregará cinco notas de dinheiro para Murilo.
? Pelo seu serviço. Cinco mil reais, correto? -, perguntará Beatriz.
? Porque eu não finalizei. Pra transar com essa geladeira aí era o triplo -, responderá o cafetão.

A vilã, então, explicará o que fez:
? Inês? Você realmente achou que podia transar com o Evandro e ficar impune? É muita petulância!

Capítulos depois, Inês será desprezada pelo marido da rival quando se insinuar novamente para ele:
? Tô com saudade? Me viciei em você. Agora eu sou sua.
? Não quero nada com você, sai daqui! E nunca mais me apareça aqui! -, pedirá o empresário.
? Eu devia ter avisado -, pontuará Inês.
? Nem avisando!? Será possível que você não entendeu? Eu não dei um fora de cara, quis ser gentil, deu nisso! Não me procura mais! Aquela transa foi um equívoco! Não vai ter de novo! Foi horrível! Você é péssima de cama! Eu não tenho interesse nenhum em você! Agora eu fui suficientemente claro?

Fonte: Yahoo! Celebridades