Grupo baiano retorna ao cenário musical e promete contagiar o público sergipano com os grandes sucessos da banda

Nesta quinta-feira (14), o RioMar Shopping recebe a BamdaMel, um dos maiores fenômenos da música baiana dos anos de 1980, para sacudir o Axé das Antigas.

A apresentação, integra a programação pré-carnavalesca ‘Carna RioMar’ que o empreendimento tem promovido todas as quintas de fevereiro, trazendo os grandes hits do Axé Music para as Praças de Alimentação.

A cantora baiana, Alobêned Ayram, vocalista da BamdaMel, garante emocionar o público com os sucessos que transformaram o grupo numa das maiores expressões do Axé, como ‘Faraó’, ‘E lá vou eu’, ‘Ladeira do Pelô’, ‘Baianidade Nagô’, entre outras.

A BamdaMel, nasceu nos anos de 1984, no mesmo momento em que o axé music explodia no cenário musical brasileiro. Originada do Bloco Mel, que percorria o circuito de rua no Carnaval de Salvador, o grupo foi o grande pioneiro no estilo samba-reggae. Apesar de reconhecida nacionalmente, o sucesso da banda despontou quando o vocal passou a ser comandado pela cantora Alobêned ao lado de Marcia Short e Robson Morais.

Naquela época, as turnês começaram a percorrer quase todos os estados brasileiros, vários países da Europa, Estados Unidos e Japão.  A voz potente da vocalista, a pegada cultural das letras e o ritmo contagiante das músicas fizeram a BamdaMel explodir mundo afora e ganhar diversos prêmios. Com mais de 30 anos de carreira, o grupo gravou 11 discos, conquistou oito discos de ouro e seis de platina, além de ser reconhecida como uma das bandas mais bem-sucedidas da história da música baiana.

O show que marca o retorno da banda a Aracaju, para reviver os grandes carnavais da nossa cidade, acontece na Praça de Alimentação Rio, no RioMar Shopping, a partir das 19h, com acesso gratuito. Um programa imperdível para toda a família.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image