Durante a apresentação da banda sergipana Mulheres Perdidas o jovem designer da banda Calcinha Preta, Wesley Cristian, de 18 anos, foi homenageado em virtude da sua morte no município de Alagoinhas, Estado da Bahia. Segundo informações apresentadas pela Assessoria de Comunicação da banda o jovem se envolveu em um grave acidente enquanto desfrutava da folga. Wesley chegou a ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) através de uma ambulância tipo UTI do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde.
Emocionado, o vocalista Max Marrony declarou que o show deste Forró Caju é integralmente dedicado à memória de Wesley Cristian, na qual, segundo o cantor, se tratava de uma pessoa amada por todos das bandas Calcinha Preta e Mulheres Perdidas. ?Gostaria que todos levantassem as mãos para jogar pra cima todas as energias positivas e mostrar para ele que será eternamente presente em nossos corações, em nossos shows. Essa nossa participação aqui em Aracaju é todo especial para esse menino tão querido por todos e que nos deixou precocemente?, disse. O corpo de Wesley foi transferido na tarde de hoje para Pernambuco, estado dos seus familiares e o corpo será sepultado amanhã.
O show: Fundada no ano de 2002 pelo empresário musical Gilton Andrade, mesmo idealizador da banda Calcinha Preta, a banda Mulheres Perdidas é um exemplo de uma carreira bem sucedida no mundo do forró. Dispondo de uma estrutura de primeiro mundo com iluminação profissional e equipamentos de última geração, a banda tem se destacado com sua mistura de forró romântico e vaneirão que toca os corações apaixonados do Brasil. Neste momento, o show está apresentando todas essas tecnologias. ?Essa festa é maravilhosa e nos permite a instalar a melhor estrutura que temos. Se apresentar aqui em Aracaju tem um gosto especial?, pontuou Max.
Portal ARACAJUFEST na cobertura dos melhores festejos juninos do Estado de Sergipe.
Por Milton Júnior (Aracajufest)