Valeria Lukyanova, a Barbie humana, deu entrada em um hospital na Ucrânia depois de ser agredida por dois homens em frente à sua casa, durante a noite de Halloween. De acordo com Valeria, de 28 anos, o ataque de ódio aconteceu após dois anos de campanha contra ela pelas redes sociais.
Ainda segundo ela, as ameaças também eram feitas por telefone. ?Fui atacada na entrada do meu condomínio. Estava voltando com algumas sacolas, depois de fazer compras, quando dois homens apareceram do nada e me atacaram?, contou. Apesar da surra, os homens não levaram seus pertences. ?Eles não tentaram me roubar. Foi tudo muito rápido. Eles me acertaram na cabeça, várias vezes na mandíbula, até que um deles tentou me estrangular?, relatou.
Foi então que uma vizinha da Barbie humana apareceu e conseguiu defendê-la dos agressores. ?Se não fosse por ela, que chegou do nada, não sei o que poderia ter acontecido?, afirmou. Ainda de acordo com seus relatos, ela foi obrigada a enfrentar uma mesa de cirurgia. Coisa que jamais faria, a não ser pelo implante de silicone nos seios. ?Me sinto melhor, mas de vez em quando ainda dói muito?, afirmou. ?Estou tomando analgésicos fortes nos últimos quatro dias, mas ainda acordo de noite com dores horríveis?, concluiu.
Fonte: E! Online Brasil