Ao passar ao lado do Resort Maikai é visível observar a beleza do Horto da Barra, empreendimento que leva a assinatura da Primasa Camel e Teccol Engenharia. Ele que foi 100% vendido, entregou as chaves aos clientes no último dia 13 de fevereiro, no município mais desejado no momento para se viver: na Barra dos Coqueiros, por ter tranquilidade e estar pertinho da praia, ainda tem fácil acesso à Ponte João Alves Filho e está a cinco minutos de Aracaju, perto de tudo que uma família moderna precisa, como supermercado, farmácias, escolas, dentre outros.

 

Os clientes estavam encantados com cada detalhe do empreendimento, principalmente a varanda, a maior da região, com uma vista belíssima para o mar, além da área de lazer que foi entregue totalmente equipada e decorada gerando assim menos custo para o condomínio. Segundo o representante dos moradores, o síndico Marcelo Rodrigues de Carvalho, “o empreendimento atingiu a minha expectativa! Eu estava à procura de uma oportunidade de moradia, junto com minha esposa, e já tínhamos decidido que seria na Barra dos Coqueiros, perto da praia, e estávamos pacientemente esperando o imóvel certo. Até que apareceu o Horto da Barra que era exatamente o que procurávamos: que tinha a opção de três quartos, a sala com a possibilidade de integração com a varanda, e ficamos encantados, pelo espaço da varanda e a vista que é linda. Estamos muito satisfeitos e felizes. Uma nova história começa agora para mim e minha família”, comenta Marcelo que é casado com Elienai Carvalho e juntos têm três filhos: Gabriel de 25 anos, Emily de 11 e Theo de apenas um mês, que irão aproveitar intensamente a área de lazer do empreendimento.

 

Com todo cuidado e respeitando as medidas necessárias de distanciamento, devido momento de pandemia, a Primasa Camel junto com a Teccol Engenharia realizaram a entrega de chaves, com benção do padre ao empreendimento e com horário agendado junto aos clientes, onde os receberam em seus respectivos blocos para entrega do kit de entrega 

 

“Estamos muito satisfeitos em ver que os nossos clientes estão felizes. Pensamos em todos os detalhes deste empreendimento para que pudéssemos levar mais qualidade de vida e conforto às mais de 384 famílias que irão morar aqui. Isso comprova mais uma vez nosso objetivo de sempre: realizar o maior sonho das pessoas, que é ter a casa própria”, finaliza o diretor Comercial da Primasa Camel, Sérgio Smith Júnior.

 

Sobre o Horto da Barra

O empreendimento está localizado pertinho da Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, e oferece a melhor varanda da categoria com uma vista incrível para o mar.

 

O Horto da Barra foi sucesso de vendas e possui dois elevadores por torre, sete opções de planta, com um, dois ou três quartos e até uma suíte, cuja metragem vai de 46m² a 68,95m², com excelente distribuição dos espaços nos apartamentos, levando um lar mais aconchegante.