Notícias

BBB15: Amanda diz estar triste de ir ao paredão com que mais ‘ama’ dentro da casa

234994 36

Na noite deste domingo (5), Amanda ou Fernando terão de deixar o reality. Após a última etapa da prova do Finalista, quem levou a melhor foi Cézar e o casal está na berlinda.

No Raio-X de hoje, Amanda lamentou estar no paredão com Fernando.

“É o Paredão que eu nunca quis ir, com a pessoa que eu mais amo aqui. Votem para eu ficar. Preciso muito. Quem gosta de mim, vota. Preciso de vocês mais do que nunca hoje”, pediu.

Já Fernando pediu entendimento do público para suas atitudes:

“Paredão. Já foram 70 e tantos dias aqui. Quem tiver entendido a minha situação aqui, que vote para eu ficar”, disse.

“Inoxidável massa brasileira. Cézar Lima somos todos nós que sonhamos, que lutamos, que não desistimos nunca, que caímos, levantamos e seguimos sempre em frente. Essa é a vitória de estarmos pertinho do sonho que é conquistar o Big Brother Brasil 15. É para vocês que eu dedico inteiramente. Obrigado”, falou o primeiro finalista, Cézar.

Fonte: O Fuxico

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Contagem regressiva: faltam 10 dias para o Samba Brasil Aracaju