bbb15 - briga

Confusão na casa do BBB. Depois do terceiro paredão, que eliminou o teólogo Marco, Fernando e Luan discutiram e por pouco não chegaram às vias de fato. A briga começou depois que Fernando apontou o dedo na cara de Amanda. “Inventa outra história que essa não deu”, disse o produtor cultural, que escapou da eliminação. “Você sabe por que o Marco saiu? Você não podem julgar! Não falei que ele (Fernando) ia voltar se sentindo ‘O Senhor do Anéis?'”, rebateu a sister.

Fernando foi até Amanda, Angélica e Luan e disparou: “Agora as coisas vão ser diferentes aqui”. Os três se levantaram e Angélica rebate: “estou morrendo de medo!”. Luan, por sua vez, não gostou da situação e os dois começaram a discutir. “Ficou uma semana calado. Ganhou e colocou a asinha de fora. Vai mostrar quem é agora”, alfinetou Luan. Aline afirmou que o brother só que se fazer de vítima e ele rebateu, aos berros: “Não estou falando com você não. Falei seu nome? Cala a boca!”.

Luan voltou a ficar nervoso e discutir com Fernando. “Fala como homem. Pra mim, tu é moleque”, disse ele aos gritos para o rival. “Fala baixo comigo”, exigiu o carioca. Rafael tentou separar os dois, mas ouviu gritos de Luan: “Tira a mão de mim”. O gerente de beleza também criticou Aline. “Está quietinho igual a uma hiena. Fala como homem. Está pensando que sou otário? Para mim você é moleque. Agora, a outra quer crescer. Estava de coadjuvante (Aline). A coadjuavante só abre a boca no momento certo”, desabafou. “Isso tudo a gente já sabia. Paciência”, gritou Angélica, tentando acalmar Luan. Amanda foi a líder da semana, responsável por indicar Fernando. Entre suas justificativas, ela argumentou que Fernando gritou com ela durante uma festa.

Fonte: ibahia.com