Quem não tem saudade do Pré-Caju né?! Sempre no início do ano, Aracaju sediava a maior prévia carnavalesca do Brasil. A avenida Beira Mar recebia milhares de foliões e turistas, seja nos blocos, na pipoca ou nos camarotes, para acompanhar os trios elétricos com os maiores nomes do axé e de diversos outros estilos. 
 
Infelizmente o evento chegou ao fim, mas na última quinta-feira, 6 de setembro, no Mambo Beach, a Augustus Produções realizou um show com dois grandes nomes que marcaram o Pré-Caju: Bell Marques e Durval Lelys. O palco do evento recebeu até uma estrutura em forma de trio elétrico. 
 
No Pré-Caju, Durval Lelys comandava o bloco Coco Bambu e em seguida dividiu o bloco Cerveja &Coco com Ivete Sangalo. 
 
“Este evento é uma grande iniciativa e tenho muito orgulho em estar aqui em Aracaju com meu irmão Bell Marques e fazer esta parada carnavalesca, esta micareta que relembra muito o pré-caju onde vivemos bons e inesquecíveis momentos. Até o palco esteve caracterizado como um verdadeiro trio elétrico”, afirmou Durval Lelys. 
 
Já Bell Marques puxava o bloco Nana Banana na avenida e falou sobre a saudade que sente do antigo Pré-Caju. 
 
“O Pré-Caju é uma história muito linda, até porque Aracaju sempre fez coisas bacanas a nível da música brasileira e principalmente da música baiana. Quando eu vi o palco em formato de trio elétrico eu também lembrei bastante do pré-caju e foi uma ideia muito bacana. Dividir esse palco com o Durval me deixa muito feliz porque temos uma energia muito grande e isso faz lembrar ainda mais. Quem sabe um dia não podemos retornar com o Pré-Caju”, destacou Bell Marques. 
 
 
Por Felipe Martins
Redação Ajufest 

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image