bell

De volta a capital sergipana o baiano Bell Marques agita mais de 15 mil foliões que aguardavam ansiosos pela primeira aparição pública do músico após deixar a tradicional banda Chiclete com Banana no último carnaval. Músicas que marcaram a vida de milhões de brasileiros nos últimas três décadas estiveram no repertório, surpreendendo assim, as pessoas que apostavam em um show repleto de músicas novas, desconhecidas pela maioria e aparentemente ‘fracas’ para o artista que possui uma nova batalha musical a disputar.

Antes de subir ao palco, de forma elegante e carismática, o artista recepcionou a equipe do Aracajufest.com.br e mostrou-se emocionado por todos momentos marcantes enquanto esteve a frente do Chiclete, mas também, pela nova missão a seguir a partir de agora no Estado de Sergipe. Com ampla possibilidade de retornar ao Pré-Caju, desta vez com o bloco Vum Bora, Marques disse estar esperançoso em poder realizar mais esse sonho e se juntar a um seleto grupo de artistas baianos que decidiram seguir carreira solo, a exemplo de Ivete Sangalo e Saulo Fernandes.

“Existe sim essa possibilidade e torço para que possamos firmar a mesma parceria que fechamos em outras capitais como Fortaleza, Recife, e claro, Salvador. Aracaju sempre me recepcionou muito bem e já esperava que os fãs, que na realidade são amigos estivessem nesse momento especial ao lado do Bell Marques”, disse. Apesar das dúvidas que por variadas vezes confundiram o desejo de futuro deste ilustre baiano, parece que nesse primeiro momento a decisão de deixar o Chiclete resultou em dados mais que positivos. Uma prova disso é a agenda de shows.

“Até agora estou impressionado com o apoio moral e contratual de novos e antigos parceiros. Nós estamos com uma agenda cheia até o mês de julho, graças a Deus, e nós já temos show marcado até o mês de março do próximo ano. Agradeço ao AracajuFest pelo apoio de sempre e estamos juntos nessa nova jornada”, afirmou. Entre as músicas no repertório desta noite estava ‘Vum Bora’, ‘Voa Voa’, ‘Não Vou Chorar’, ‘Diga Que Valeu’, e a nova, ‘Nicolau’. Quebrando o protocolo, o Portal AracajuFest estendeu a entrevista e desvendou possíveis músicas para os próximos meses.

Em 2002, a banda embalou a música ‘Cabelo Raspadinho’ em homenagem ao ex-jogador Ronaldo durante a Copa do Mundo de FIFA de Futebol nos países Japão e Coréia do Sul. Questionado quanto a possibilidade de uma nova música tendo o evento mundial como inspiração, Bell Marques pontuou: “Sabe que vocês acabam de nos dar uma boa ideia?! Copa do mundo no Brasil e todos juntos torcendo pelo hexa, quem sabe. Vamos trabalhar pra isso”. Bell Marques é a terceira atração da noite. Dentro de instantes tem Psirico e a música do momento ‘Lepo Lepo’.

Por Milton Junior (Aracajufest)