BELLA

Quatro quilos e meio em quatro meses. Esse foi o peso que Bella Falconi ganhou até agora, a cinco meses de dar à luz sua primeira filha. Para a musa, o equilíbrio alimentar e os exercícios foram os responsáveis por seu ganho moderado de massa. Mas, apesar de já ter sido considerada grávida fitness, ela confessa que está vendo a definição dar lugar às curvas.
– Minha definição física de antes está desaparecendo aos poucos, dando lugar às formas da gravidez. Agora não é hora de dieta. Estou comendo de forma saudável, mas sem paranoia. Faço de cinco a seis refeiçoes por dia, como bastante vegetal, proteína magra como a que tem no frango, ovos, carboidratos integrais e gorduras boas – diz a modelo, de 29 anos.

Mesmo com o corpo sequinho durante a gestação, a morena conta que não se assemelha à modelo Sarah Stage (que chamou atenção na internet e ganhou o apelido de gestante fitness):
– Eu não sou como ela. Representar gravidez e definição física não é o que pretendo fazer. Talvez eu seja, sim, uma representante de um estilo de vida saudável e, hoje em dia, sem radicalismo. O que quero é influenciar essa busca, sem me apegar a padrões.

Grávidas fitness vão aparecer cada vez mais. Diferentemente do que se via antes, as gestantes estão frequentando mais a academia. As pessoas é que ainda não estão muito acostumadas a associar gravidez com exercícios físicos. Isso assusta num primeiro momento mas, aos poucos, todos irão achar comum e entender os benefícios da atividade física durante a gestação.
Enquanto o bebê não chega, Bella readapta suas séries à medida que as semanas vão avançando. Sem exagerar nos treinos com peso

Fonte : extra