A biografia ?Nadando Contra a Corrente?, promete surpreender o público ao abordar detalhes curiosos sobre a vida de Thammy Miranda, 32. A autora do livro que será lançado em setembro, Márcia Zanelatto, 44, contou ao jornal ?Extra? alguns episódios inéditos do conteúdo.
Segundo ela, a filha de Gretchen, 56, é virgem e nunca fez sexo com outros homens. ?Ela nunca fez sexo com homens. O momento de mais intimidade que ela teve com um homem está no capítulo ?No motel com Zorro?. Ela tinha 16 e foi para um motel após uma festa à fantasia. O namorado estava fantasiado de Zorro. Ele queria transar, mas aí ela demorou no banho para esperar ele dormir. Depois foi a vez de ele entrar no banho e Thammy fingir que estava dormindo. Eles ficaram naquela negociação para não ter penetração e não teve. Esse foi o máximo que Thammy chegou com um homem?, adiantou.
Márcia também contou como Thammy lidou com o seu avô, uma pessoa linha dura e que não a aceitava no começo. ?O avô paterno, um policial civil e sujeito linha dura, que não aceitava muito bem a transexualidade. Até que um dia, durante um almoço em família, o avô perguntou onde Thammy havia comprado as cuecas que ele estava usando para fora da calça. Disse que queria umas cuecas assim também?.
Na biografia, a escritora ainda citou que na infância, Thammy já fazia xixi em pé e gostava de usar roupas de garotos. ?Thammy sempre gostou de usar roupas de meninos. Quando tinha 4 ou 5 anos, pediu a avó um kichute. Ele, ainda criança, gostava de fazer xixi em pé. E a família procurava lidar com isso com muita tranquilidade, sem pré-julgamento. Numa das festinhas de aniversário, pediu um He-man de presente?, falou ela.
Fonte: Yahoo! Celebridades