Alec John Such e Richie Sambora devem se juntar aos demais integrantes da banda no palco

Bon Jovi terá a formação clássica da banda, reunindo os ex-integrantes Alec John Such e Richie Sambora, para apresentação na cerimônia de indução ao “Hall da Fama do Rock”. 

O baixista Alec John Such deixou a banda em 1993, enquanto o guitarrista Richie Sambora partiu em 2013. Mas a dupla irá se juntar aos antigos companheiros – o vocalista Jon Bon Jovi, o baterista Tico Torres e o tecladista David Bryan – para subirem ao palco mais uma vez.

Em entrevista à Billboard, o baterista Torres falou sobre a reunião do grupo. “Conversei com o Alec por telefone, foi maravilhoso. Levamos essa jornada juntos em determinados momentos como um grupo, e acho que é maravilhoso que possamos reeditar isso – não só para nós, mas para os fãs. Penso que quando você se une com velhos amigos, sempre haverá algumas emoções profundas dentro disso”, destacou o músico.

Os roqueiros formaram a banda em 1983, lançando 13 álbuns de estúdio. Jovi, Torres e Bryan seguem atualmente em turnê pelo álbum “This House is Not For Sale“, de 2016. Recentemente, os músicos divulgaram novos singles, incluindo a faixa “When We Were Us“, inclusa na reedição do último disco lançado. A 33ª cerimônia anual do “Hall da Fama do Rock and Roll” será realizada no próximo dia 14 de abril, no Auditório Público de Cleveland, no estado americano de Ohio.

Relembre os sucessos de Bon Jovi no Vagalume!

Fonte: Vagalume


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image