AgNews / Thiago Duran (Foto de arquivo) Branco permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá no início da turnê do DVD da ópera “Doze Flores Amarelas”

Branco Mello segue dando notícias aos seus fãs sobre seu tratamento contra um câncer. O cantor se afastou dos Titãs em maio por três meses para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente.

“Queridos, amigos! Essa semana cheguei na metade do tratamento. Continuo firme, forte e confiante. Agradeço a todos vocês pelas boas vibrações e tantas mensagens que tenho recebido”, escreveu ele em seu Instagram nessa terça-feira (3).

De acordo com a colunista Adriana Barros, do UOL, Branco permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá no início da turnê do DVD da ópera “Doze Flores Amarelas”, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci -que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse período- honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco. Com informações da Folhapress.

Fonte: FamaaoMinuto


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image