Aracaju receberá o seu primeiro brinquedo adaptado para crianças com mobilidade reduzida em praça pública. Com iniciativa do vereador Thiaguinho Batalha (PMB), a Praça Alameda das Árvores, localizada no bairro Luzia, terá o equipamento acessível inaugurado na tarde do próximo sábado, 08, a partir das 16h. O brinquedo foi viabilizado com o apoio da Construtora Celi, que a 50 anos reforça o compromisso com a responsabilidade social através de diversos projetos.

Destacando uma das bandeiras de seu mandato, Thiaguinho Batalha ressalta que tem buscado o cumprimento da Lei Municipal 2.476/1996 desde o dia que criou um projeto de emenda a favor da instalação dos brinquedos adaptados, amplamente aprovado pela Câmara de Vereadores. “Promover a inclusão social sempre foi uma das minhas prioridades e ver este projeto sendo colocado em prática, e sem onerar os cofres públicos, é motivo de muita alegria. Me sinto orgulhoso em participar deste momento ímpar no nosso município”, afirma.

Em reunião na manhã da última terça-feira, 04, o Presidente da Construtora Celi, Luciano Barreto e o vereador Thiaguinho combinaram os últimos detalhes para a inauguração que contará com a presença de associações que assistem crianças portadoras de deficiência e da população aracajuana. “A Celi e o Instituto Luciano Barreto Júnior apoiam desde o início esta iniciativa do vereador Thiaguinho, que com sua juventude e criatividade, vem realizando boas ações sociais em Aracaju”, conclui.

SERVIÇO

O quê? Inauguração do Brinquedo Adaptado para Crianças com Mobilidade Reduzida

Quando? 08 de Dezembro, às 16h.

Onde? Praça Alameda das Árvores, bairro Luzia


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image