Bruna Marquezine não quer mais ser marcada por fãs em fotos com Neymar, seu ex-namorado. A atriz e o jogador se separam pela terceira vez em meados do mês passado. “Por favor…parem de me marcar. Obrigada”, escreveu Bruna ao comentar em post do fã-clube “Imagine BruMar Bnj”.

Na publicação, os então namorados aparecem abraçados em imagem feita ao curtirem show sertanejo em março na Arena Corinthians, em São Paulo. O pedido da irmã de Luana Marquezine vem sendo republicado por outras contas.

Neymar curtiu vídeo da ex

Se Bruna não quer ser marcada em fotos antigas com o jogador, o atacante tem tomado decisão bem diferente. Nessa semana, o jogador curtiu um vídeo no qual a ex-namorada aparece dançando, em Ibiza, o “hit” “Paradinha”, de Anitta. Os fãs não deixaram de comentar a atitude do pai do pequeno Davi Lucca. “Neymar está com saudades, já anda curtindo o vídeo que ela dança”, apontou um. Pouco antes, ao publicar texto os seguidores indicaram possível indireta dele para a atriz.

Bruna foi assediada em voo: ‘Dormindo e estoura flash’

Durante entrevista ao “Vídeo Show”, a atriz revelou que os fãs a assediam inclusive quando está dormindo em voos. “Estava dormindo e estourou um flash. Você fica ‘o que aconteceu?’ e era uma foto”, contou Bruna, minimizando a atitude dos admiradores. “Sempre tem isso. Mas durante o voo, acho que tem uma hora que o povo relaxa”, ponderou. A atriz acrescentou que durante as férias sempre pensa em malhar, mas não consegue, e também não faz dieta quando não trabalha.

Contrato com a Globo quase foi rescindido

Bruna só volta ao vídeo no ano que vem quando estreia “Deus Salve o Rei”, novela medieval na faixa das sete. Antes, a atriz recusou papéis em três produções e teria incomodado a Globo a ponto da emissora carioca estudar rescindir seu contrato. Uma nova gestão do canal não permite a falta de produtividade em 12 meses e Bruna não estava se encaixando nessa regra. A ex-namorada de Neymar chegou a recusar papéis em três novelas, como “O Outro Lado do Paraíso”.

Fonte: MSN/Purepeople/Guilherme Guidorizzi.

Foto: Reprodução/Instagram/AGNews.