Na noite da última quinta-feira, 28, o Itabaianiense Brunno Ranngel participou pela primeira vez do Arraiá dos Gigantes, o evento que abriu a programação da tradicional festa do mastro em Capela, agitou centenas de pessoas ao som de sucessos do forró, sertanejo e do arrocha, além de consagrar a rua do fluxo uma homenagem ao cantor Devinho Novaes. 

Pela primeira vez na carreira fazendo parte de um evento tão consagrado, após seu lançamento oficial em 20 de maio pela mais nova produtora musical de Sergipe a Diamond Produções Artísticas, Bruno falou da satisfação do convite e de fazer parte dos festos juninos de Sergipe. “É a realização de um sonho, estar entre as atrações das festas que celebram a alegria junina no estado onde eu nasci é uma honra muito grande, ainda mais quando a gente se dá conta de que temos oficialmente pouco mais de um ano de carreira, mas já temos colhido frutos maravilhosos do nosso trabalho e a prova disso foi receber o convitD participar de uma festa com tanta gente legal”, destacou. 

Dono do rit “Vem na maldade” e de uma voz marcante, ele afirmou ainda que a recepção do público faz toda diferença em cada show. “É muito bom ver o retorno do nosso trabalho, as pessoas cantando nos shows, as mensagens nas redes sociais, o carinho pessoalmente por onde a gente passa, isso nos motiva a fazer cada vez mais o nosso melhor. Não foi diferente aqui em Capela, a galera cantou dançou e se divertiu muito com a gente e isso não tem preço”, pontuou.

Fã declarado do eterno Cristiano Araújo que é também uma de suas principais inspirações, o cantor que já é o queridinho das meninas e já tinha fã clube montado em Capela, falou com emoção sobre a fase que vive sua carreira. “Eu canto desde criança, mas há cerca de um ano foi que decidi levar minha música para o Brasil e viver dela, e há menos tempo ainda estou com a Dimond oficialmente e tem sido uma escolha gratificante. A saudade de casa, da família sempre aperta, mas sei que estou realizando um sonho e sei também que eles estão ao meu lado. Quando vejo o quanto já percorremos até aqui sei que tudo está valendo a pena”, pontuou.  

Capela foi só o começo e mostrou que Brunno já é uma grande artista, já está entre os grandes mesmo com tão pouco tempo de carreira e junto com a Diamond irá ainda muito mais longe,  afirmou Helena Santana, uma das sócias da produtora.

Vem novidade por aí

A produtora não para e em parceria com a Art in áudio da cidade de Ribeirão Preto em São Paulo já está preparando mais um lançamento para o público sergipano. Em parceria com o cantor Pedro Guilherme, estão gravando a base para o próximo trabalho da carreira. Já com viagem marcada para o dia 16 de julho, eles pretendem finalizar o trabalho e trazer mais sucessos para o repertório dos shows.


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image