Estrela de “Novo Mundo”, da Globo, Caio Castro se viu envolvido numa nova polêmica, quando o “Fofocalizando” divulgou uma foto do ator segurando um fuzil, na companhia de policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil. O registro teria sido feito a pedido do galã, intérprete de Dom Pedro na trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão.

Segundo informações de Leo Dias, um dos apresentadores do vespertino do SBT, a foto é de 11 de junho, do momento em que Caio, após sair de uma boate na Vila Olímpia, se deparou com os policiais numa blitz e pediu para posar com a arma, uma Airsoft. O problema é que os oficiais são proibidos de ceder ou emprestar equipamentos enquanto estão em serviço.

Até o momento, Castro não se manifestou sobre o ocorrido. Já a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo afirmou em nota que, em apuração interna, concluiu que “o ator portava uma arma de Airsoft e posou para foto com agentes”. A foto, evidentemente, repercutiu nas redes sociais.

Alguns usuários condenaram a atitude do ator, por ter importunado os policiais. Outros, criticaram o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil por ter permitido a investida de Caio Castro. “Queria ver se fosse um cidadão comum pedindo pra tirar foto com fuzil”, escreveu um usuário do Twitter.

Fonte: RD1.

Foto: Reprodução/Fofocalizando.