Uma das maiores bandas sergipanas de todos os tempos e com mais de 20 anos de estrada, a Calcinha Preta foi a última atração da noite desta quinta-feira, 28 de junho, quarto dia do Forró Caju. Fechando com chave de ouro mais um dia de evento, a banda conta com o retorno do cantor Daniel Dial formando trio com Bell Oliver e Ana Gouvêia. 

“É uma honra imensa para nós da Calcinha Preta poder cantar em casa no palco do Forró Caju, que é o maior evento junino sergipano. É muito bom poder estar aqui após este meu retorno à Calcinha Preta”, destacou o vocalista Daniel Diau. 

O público lotou a praça dos mercados para o último show da noite. A Calcinha Preta apresentou um repertório digno de uma grande banda de forró com novos e antigos sucessos que estão na boca da galera.

“Sempre é muito difícil escolher um repertório da Calcinha Preta porque os fãs cobram todos os sucessos de anos e anos de história, mas a gente fez um apanhado de vários destaques e estamos trazendo aqui para o Forró Caju. Um show bem bacana”, explicou a cantora Ana Gouvêia.

“O Forró Caju é o maior evento do estado de Sergipe. Nós tocamos em todos os grandes eventos do Brasil, mas tocar em casa tem um sabor especial. Estamos muito felizes e queremos agradecer a toda a organização e sempre que precisar a Calcinha Preta vai estar aqui com vocês”, declarou o cantor Bell Oliver.

O Forró Caju 2018 continua nesta sexta-feira, 29 de junho, com Fogo na Saia, Devinho Novaes, Adelmário Coelho, Elba Ramalho e Cavaleiros do Forró. 

Felipe Martins
Redação Ajufest


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image