Getty Images

Parece que Camila Cabello quer mesmo alimentar os rumores de uma briga entre ela e as outras integrantes do Fifth Harmony, mesmo já tendo passado quase dois anos da sua saída do grupo. Cerca de um ano e meio depois da saída da cubana, o quarteto também se separou, e suas integrantes estão em carreira solo. Mas Camila continua postando indiretas

A intérprete do hit “Havana” apareceu na lista dos 50 melhores álbuns de 2018 até agora, feita pela revista Rolling Stone. Afrontosa, a cantora fez questão de repostar o que a revista diz, mesmo com uma alfinetada ao grupo que a projetou para o sucesso. “Embora Cabello fosse o membro de maior destaque da Fifth Harmony, esse grupo não foi feito para durar, e Cabello se separou em uma das divisões pop mais bagunçadas e intensas dos últimos anos. A tão esperada estréia solo de Cabello é uma declaração pessoal, discreta e suave, mesmo quando é misturada com os ritmos de sua herança cubano-mexicana. Seu enorme sucesso de rádio em 2017, “Havana”, é a peça central, enquanto ela dirige um piano quente com Young Thug. Camila é um pop elegante que vai direto ao ponto, apenas 10 músicas ao redor da marca de três minutos, evitando convidados famosos ou grandes produtores”

Os fãs, claro, não deixaram barato. Enquanto uns pediam para a fada cubana seguir em frente, outros questionavam a publicação destacar que Camila era o membro de maior destaque no grupo. Recentemente, a cantora posou em clima de amizade ao lado de outra ex-Fifth Harmony, Normani Kordei.

Fonte: Purebreak


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image