Neste sábado, 29, acontece mais uma edição da campanha Adoção de Estimação no RioMar Aracaju. Em sua 11ª edição, a ação irá contar com a parceria da Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa). 

A campanha, que acontece todos os meses, tem como objetivo encontrar um tutor amoroso para cães e gatos que foram abandonados ou encontrados nas ruas em situação de risco. No próximo sábado, cerca de 30 animais, filhotes e adultos, serão beneficiados pela ação. A campanha irá acontecer das 16 às 19 horas, no primeiro piso do edifício garagem.

A Adasfa é uma organização que acolhe cães e gatos abandonados ou que se encontram nas ruas. Todos os animais para adoção são vacinados, vermifugados e os adultos, ainda, castrados. Para adotar, o tutor precisa ter mais de 18 anos, apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e assinar termo de responsabilidade.

A Adasfa aceita doações de ração para cães e gatos, arroz para cães, remédios, material de limpeza e hospitalar, além de toalhas e lençóis usados. Nos últimos anos, a campanha Adoção de Estimação promovida pelo RioMar Aracaju tem proporcionado uma segunda chance a muitos animais e ajudado a cães e gatos a encontrarem um novo lar. 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image