O cenário musical não para de apresentar boas novidades ao público e, com o aquecimento das plataformas de streaming de áudio, a democratização amplia ainda mais as possibilidades de novos sons! O grande destaque dessa vez vai para o cantor Leo Amaral, mineiro radicado na Bahia, que acaba de lançar seu primeiro EP.

Intitulado “Shake Boom”, o álbum traz cinco canções autorais. O artista, que é natural de Belo Horizonte, apresenta uma verdadeira mistura de ritmos nas suas canções: música baiana, reggaeton, eletrônico e funk servem de base para suas produções, todas cheias de muito swing e que são grandes apostas para o verão de 2019. Um bom exemplo disso já tem ocorrido com o primeiro single (que dá nome ao álbum). Com produção de Markinhos Lima, a canção está fazendo bastantesucesso nas aulas de dança.

O EP conta ainda com trabalhos do músico DJ Tito Vinícius (ex Parangolé). “É uma felicidade muito grande ver um trabalho finalizado, principalmente quando é feito com amor. O resultado ficou muito bacana, com músicas bem animadas para alegrar a galera. Espero que curtam bastante”, comenta Leo. Para conferir basta escolher a plataforma de áudio preferida. Outra opção é o canal YouTube do artista (https://www.youtube.com/channel/UC5gJcEwdbvHvJKBQVPbKSIQ).

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image