Notícias

Cantor Lucas Brito é atração da Micareta de Feira 2024 ao lado de Bell Marques, Daniela Mercury e Thiago Aquino

O cantor e compositor baiano Lucas Brito se apresentará na abertura do maior carnaval fora de época do Brasil, na Micareta de Feira de Santana, no próximo dia 18 de abril. Ex-vocalista da Banda Selva Branca, Lucas dividirá o palco com grandes nomes da música nacional, como Bell Marques, Daniela Mercury e Thiago Aquino. A festa acontecerá entre os dias 18 e 21 deste mês e contará com múltiplos circuitos, palcos e desfile em pranchões.

 

Por quase duas décadas, Lucas Brito fez diversos shows com a Selva Branca, passou pelos palcos das principais festas do país e ganhou espaço no cenário musical brasileiro. Por onde fez shows conquistou o reconhecimento do público.

 

O baiano se apresentou, também, em três cidades do interior de Sergipe durante o período de carnaval, nas tradicionais comemorações de Neópolis, Pirambu e Itabaianinha. Além disso, participou da celebração de aniversário da cidade de Arauá, no último dia 07, conquistando cada vez mais o público sergipano.

 

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Arrastão da Vitória de Fábio Mitidieri tem mudança de local em Aracaju

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Prefeitura de São Cristóvão lança programação do FASC 2026 nesta quinta-feira (15)

Mais Vistos do Mês

Arrastão da Vitória de Fábio Mitidieri tem mudança de local em Aracaju

Pré-Caju 2026: valores atuais seguem até 7 de outubro

Prefeitura de São Cristóvão lança programação do FASC 2026 nesta quinta-feira (15)