Notícias

Cantor Lucas Brito é atração da Micareta de Feira 2024 ao lado de Bell Marques, Daniela Mercury e Thiago Aquino

O cantor e compositor baiano Lucas Brito se apresentará na abertura do maior carnaval fora de época do Brasil, na Micareta de Feira de Santana, no próximo dia 18 de abril. Ex-vocalista da Banda Selva Branca, Lucas dividirá o palco com grandes nomes da música nacional, como Bell Marques, Daniela Mercury e Thiago Aquino. A festa acontecerá entre os dias 18 e 21 deste mês e contará com múltiplos circuitos, palcos e desfile em pranchões.

 

Por quase duas décadas, Lucas Brito fez diversos shows com a Selva Branca, passou pelos palcos das principais festas do país e ganhou espaço no cenário musical brasileiro. Por onde fez shows conquistou o reconhecimento do público.

 

O baiano se apresentou, também, em três cidades do interior de Sergipe durante o período de carnaval, nas tradicionais comemorações de Neópolis, Pirambu e Itabaianinha. Além disso, participou da celebração de aniversário da cidade de Arauá, no último dia 07, conquistando cada vez mais o público sergipano.

 

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol com shows gratuitos

Ajufest transmite ao vivo os três dias do Arrasta Fé 2026

Legião Urbana Cover-SP traz a Aracaju espetáculo que recria a atmosfera dos shows de Renato Russo

Mais Vistos do Mês

Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol com shows gratuitos

Ajufest transmite ao vivo os três dias do Arrasta Fé 2026

Legião Urbana Cover-SP traz a Aracaju espetáculo que recria a atmosfera dos shows de Renato Russo